''um anjo''

-



Preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia,



o deixem cego para a melhor coisa da vida:



O AMOR. (;




Acredita em anjo

Pois é, sou o seu

Soube que anda triste

Que sente falta de alguém

Que não quer amar ninguém

Por isso estou aqui

Vim cuidar de você

Te proteger, te fazer sorrir

Te entender, te ouvir

E quando tiver cansada

Cantar pra você dormir

Te colocar sobre as minhas asas

Te apresentar as estrelas do meu céu

Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel


Vou secar qualquer lágrima ''

Que ousar cair

Vou desviar todo mal do seu pensamento

Vou estar contigo a todo momento

Sem que você me veja

Farei tudo que você deseja

Mas, de repente você me beija

O coração dispara

E a consciência sente dor

E eu descubro que além de anjo

Eu posso ser seu amor.!!!!!!!!!!!! ♥



UM BRINDE À VIDA!!!



A cada sonho que surge todo o instante

Vamos celebrar a vida em sua plenitude

E vivê-la sem medo

E sorrir sem remorso, por ter tentado ser feliz

Como uma planta sedenta acolhe a água da

chuva que cai aos seus pés.

Vamos fazer das lágrimas que rolam em nossos rostos

Pedras preciosas que brilham e iluminam nossos olhos

Vamos fazer de cada espinho, a esperança

de encontrar uma rosa...

E de cada dor, a possibilidade de um sorriso!

Vamos encarar a vida

Como um presente que deve ser desfrutado...

E não como um fardo a ser carregado.

Vamos usufruir da nossa felicidade!!!

Que ela é de graça e só a nós, pertence.

Vamos sorrir sem medo de mostrar ao mundo

Que somos felizes!!!

Porque não há pecado algum

Em saber aproveitar os presentes

Que Deus nos dá todos os dias!...

Vamos simplesmente Viver... Felizes! Sempre!!!


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ela: Meu aniversario é amanhã

*Linda historia " esse exemplo vale pra todos 


Ele: Eu sei amor, você acha que eu
esqueceria uma data tão
especial?


Ela: ai amor por isso
que te amo meu lindo 
 Ele; o que você quer ganhar de presente,
amor? 
ela; posso escolher o que eu quiser ? 
 Ele; sim


Ela; quero um anel de diamante 
 Ele; ok amor
...

...ele deu um beijo nela e foi embora
as horas vão passando, ela
vai ao salão de beleza, vai na manicure, vai no
shopping,compra o mais lindo vestido, o mais caro o mais belo, e chega o tão esperado dia. 
Ela estava linda toda produzida
mais parecia uma princesa de contos de fada

Ele chega perto dela e;amor como você ta linda . 

Ela; obrigada amor


ele; eu te amo


ela ;eu tmb te amo


ele;vc
me me impinotizou tanto amor que tava me esquecendo do seu presente toma abre


ela; toda anciosa abre o presente,e leva um
susto ,aiiiiiiiiiiii credo

...você me deu uma boneca amor,e joga
ela bem longe

ele corre o mais rapido que consegue para salvar a boneca,na correria ele e atropelado
por 1 carro que vinha em alta velocidade ,bate em cheio
nele,o que era festa virou se tragedia,ele é socorrido para o hospital ,mas de nada adiantou Ele morreu no hospital depois de algumas horas...

A menina sentiu se muito arrependida chorava a cada minuto quando se
lembrava
de tudo, 

 No enterro a menina chorou abraçou a
boneca com força.ela ficou chocada

quando a boneca
disse’’baby'' feliz aniversario ,quer casar comigo? E
caiu um bilhete no chão que dizia pegue o anel no bolso esquerdo da boneca
espero que goste EU TE AMO


Um comentário:

  1. Sou um doente por poesia, ainda que nao me considero um poeta faço apenas alguns versos: Gostava que fizesse parte de meus amigos na Verdade que Liberta, isto e se queizer.

    ResponderExcluir